Re: [shell-script] YAD: como matar o YAD_PID ao sair

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] YAD: como matar o YAD_PID ao sair
Date: Thu, 29 Sep 2016 09:33:00 -0300

Fala Marcel,
estou cheio de pressa, então vou colar um script aqui para vc ver. Se não
entender, depois das 19:00h te explico.

*yad --form --text "Sistemas Operacionais em uso" \*

*--columns 2 --align right \*

*--field Sala:NUM '1!1..5!1' \*

*--field "Sist. Oper.:CB" '^Linux!Unix!rWindows' \*

*--field Sabor '' \*

*--field _Manda:FBTN 'echo %1 %2 %3' \*

*--field Sai:FBTN \*

*'@bash -c "kill -USR2 $YAD_PID"' \*

*--focus-field 3 --no-buttons*

[image: Imagem inline 1]

Abcs,
Julio
*@juliobash*

*Próximos cursos de Shell*
*Cidade         Local Período*
*​*
*São Paulo 4Linux
<https://www.4linux.com.br/curso/programacao-em-shell-script> 05-09/12*
Dou treinamento de *Shell* em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail <address@hidden>.