Re: Re: [shell-script] Já passamos de 4.000

From: Rodrigo Cunha
Subject: Re: Re: [shell-script] Já passamos de 4.000
Date: Thu, 15 Sep 2016 17:02:05 -0300

Júlio, seria legal criarmos um logo para o grupo.

Em 19 de agosto de 2016 18:03, Rodrigo Tenorio address@hidden [shell-script] <address@hidden> escreveu:

Então quer dizer que agora tenho que escrever meus também em outras línguas?
:D

Obrigado a lista que nunca me negou ajuda e orientação.

Realmente esta é a melhor lista de shell. E ainda digo que é a melhor lista dentre todas as outras de linguagem de programação.

E um obrigado em especial aos fundadores!

:)