Re: Duvida for em comandos

From: itamarnet
Subject: Re: Duvida for em comandos
Date: 14 Aug 2016 05:38:25 -0700

Rodrigo

Numa consulta rápida a: MySQL :: MySQL 5.5 Reference Manual :: 4.5.4 mysqldump — A Database Backup Program

E pelo que entendi:

Não precisa colocar o argumento --databases antes dos nomes dos banco de dados a se fazer o dump?
E até onde sei após esse argumento pode especificar um ou mais bancos sem precisar fazer um loop.

E usar simplesmente o argumento --all-databases faria dump de todos os bancos que possue, mas não sei se é o seu caso.

[]'s
Itamar