Re: [shell-script] Comparações de valo res entre colunas de linhas dife

From: Darlon Vasata
Subject: Re: [shell-script] Comparações de valo res entre colunas de linhas diferentes
Date: Thu, 21 Jul 2016 10:16:27 -0300

Hehe.
Não é pra tanto, Itamar.

Eu que devo agradecer por toda a atenção e ajuda.

Nos e-mails anteriores acho que eu acabei nem descrevendo para que servia a aplicação.

A entrada é um arquivo contendo o tempo de execução (seg) de uma aplicação e a quantidade de memória utilizada (KB). Ex:
0 0
10
3 20
6 20

Ou seja, a 1 segundo de execução, a aplicação está utilizando 10 KB de mem e à 3 seg está utilizando 20. Esse arquivo contém o instante em que foi medido o uso de memória. Para cada aplicação que coleto esses dados, o instante em que a quantidade é observada pode mudar.

Preparando a saída contendo na primeira coluna uma sequência de números, é possível plotar o uso de diversas aplicações sem problemas.

Olha só, um arquivo contendo o tempo e uso de memória de duas aplicações ( o arquivo só começa depois do --------):
t A1 A2
-----------------------
0 0 0
1 10
2 5
3 20 6
4 6
5 3
6 20

E por ae vai...

Só tomo o cuidado de organizar a colunas de cada aplicação separada corretamente.

Enfim... foi só pra explicar a finalidade do script, pra não ficar só no pedido de ajuda em código shell.

Todas as colaborações serviram de grande ajuda.

[ ]

Darlon