Re: [shell-script] Re: Array no sh (Bourne Shell) e outra dúvida.

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Array no sh (Bourne Shell) e outra dúvida.
Date: Fri, 1 Jul 2016 11:04:48 -0300

se vc está usando o freebsd, aconselho a instalar urgentemente o bash (que é livre). O sh do freebsd não é o bourne shell (que é proprietário) é um tal de dash, que está mais para hell do que para shell.

Desculpe minha sinceridade, mas usei bsd muito tempo e nunca me dei muito bem com esse hell, mas pode ser que ele saiba usar vetores.

Abcs,
Julio
@juliobash

róximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
São Paulo 4Linux 25
-29/07
Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.