Re: [Bulk] Re: [shell-script] netcat/telnet - conexão persistente

From: Fernando Mercês
Subject: Re: [Bulk] Re: [shell-script] netcat/telnet - conexão persistente
Date: Thu, 14 Apr 2016 01:04:04 -0300

Amigos,

Falaram sobre o assunto de novo e percebi que esqueci dos devidos agradecimentos nesta thread. A verdade é que depois das correções sugeridas, funcionou em algumas máquinas. O Alfredo (que respondeu por último) testou e funcionou também. Acho que rola algo com a versão do bash. Eu também cheguei a perguntar no Stack Exchange (https://stackoverflow.com/questions/28513689/persistent-connection-in-bash-script) - e também tô devendo uma resposta lá, por sinal. Bem, a resposta lá foi muito boa também e aprendi tanto quanto com vocês. MUITO obrigado!

Att,

Fernando Mercês
mentebinaria.com.br

É exatamente isso...assiim vai funfar...

Outra coisa, já tentou usar a opção -b do nc?

Abraços