Re: Executar Shell Script via netcat CLIENT

From: Alfredo Casanova
Subject: Re: Executar Shell Script via netcat CLIENT
Date: Wed, 13 Apr 2016 14:29:12 +0000

Achei algo com o socat, mas não estou conseguindo fazer funcionar.

$ socat TCP4:x.x.x.x:33333 EXEC:/home/atcasanova/script.sh,fdin=3,fdout=4

Isso deveria fazer q o trafego de entrada viesse pelo fd 3 e o de saída fosse pelo fd 4.

O problema é que não estou conseguindo tratar isso dentro do script, e ainda não sei o motivo. Acho q é devido ao fato de o servidor não enviar um EOL ou EOF, o shell fica pendurado e não consegue enviar a resposta

$ cat script.sh
#!/bin/bash
cat <&3
echo "resposta" >&4

O cat <&3 mostra o que vem do server, mas meu "echo resposta" não vai, pq o terminal não me devolve o stdin.
Alguma forma de bypassar isso?