Re: [shell-script] Dúvida sobre valor em variável

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Dúvida sobre valor em variável
Date: Fri, 23 Oct 2015 22:39:22 -0200

Vê se isso aqui te resolve:

$ ls -1
arq1
arq2
arq3
com espacos
dir com espacos
$ ls | sed 's/^/\\"/;s/$/\\"/' | xargs -L1 echo false
false "arq1"
false "arq2"
false "arq3"
false "com espacos"
false "dir com espacos"
$ eval yad --list --radiolist --column Marque --column Arquivos $(ls | sed
's/^/\\"/;s/$/\\"/' | xargs -L1 echo false)

[image: Imagem inline 1]
​
Esse YAD é o cão chupando manga!​

Abcs,
Julio
*@juliobash*

*Próximos cursos de Shell*
*Cidade         Local Período*
*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 07**/12** a
11/12 *
Dou treinamento de *Shell* em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail <address@hidden>.