Re: [shell-script] Re: Script com resultado estranho

From: Z@c
Subject: Re: [shell-script] Re: Script com resultado estranho
Date: Mon, 5 Oct 2015 15:21:54 -0300

Agora que estou iniciando trabalhos com Shell Script irei ler todos os materiais indicados, mas no momento tentando adequar as necessidades que tive e as que terei em breve (já tenho algumas em mente).

Desde já agradeço apoio de todos, principalmente ao Itamar, sempre prestativo.

Abs!

---

LEMBRETES:
1 - Lembre-se SEMPRE de apagar o endereço de e-mail da pessoa que lhe escreveu, antes de você reenviar as mensagens!
2 - Apague todos os endereços eletrônicos anteriores!!
3 - PROTEJA O ANONIMATO DE SEUS AMIGOS INTERNAUTAS DEIXANDO-OS OCULTOS!
4 - Envie sua mensagem pela opção Cco (Cópia carbono oculta) ou Bcc (Blind Carbon Copy).
5 - Só imprima se for extremamente  importante. Evite desperdicio de papel.