Re: [shell-script] Help! case dentro de for

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Help! case dentro de for
Date: Sun, 4 Oct 2015 09:54:24 -0300

Olhando com mais atenção, reparei que o teu 2o. case está errado, mas não consigo corrigir pq não entendi o que vc quer fazer.

Abcs,
Julio
@juliobash

róximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
Curitiba SoftSell 19/10 a 23/10
São Paulo 4Linux 07/12 a 11/12
Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.