Re: [shell-script] Execícios de shellscript resolvidos

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Execícios de shellscript resolvidos
Date: Mon, 31 Aug 2015 22:38:03 -0300

Cleuson e Adriano,
a matéria publicada na Linux Magazine, está disponível em http://wiki.softwarelivre.org/TWikiBar/WebHome#Livro_de_Shell_em_Portugu_s, porém com uma abordagem muito maior, inclusive com muitas implementações que surgiram a partir do Bash 4.0.

Abcs,
Julio
@juliobash

róximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
São Paulo 4Linux 21/09 a 25/09
Rio de Janeiro EDX 05/10 a 09/10
São Paulo 4Linux 07/12 a 11/12
Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.

Olá Adriando, em que parte do Brasil você mora? possuo as revistas de shell do Julio Neves que posso disponibilizá-la para você pois já as li.

Aguardo contato.
[]s