Re: [shell-script] Preenchimento com espaços a esquerda

From: Fredi Rolf Bieging
Subject: Re: [shell-script] Preenchimento com espaços a esquerda
Date: Fri, 7 Aug 2015 14:29:54 -0300

O correto é 7, 15 e 7 na verdade, O objetivo não é colocar 10, 20 e 15 espaços em branco, mas sim, completar com espaços em branco até que o tamanho total das strings seja 10, 20 e 15.

Corrigindo.
Continua com numero de espaço em branco errado:
8, 16 e 8
ao invés de 10, 20 e 15 que seria o correto.

Diramos