Deixar campo com dois digitos

From: cgi_bash
Subject: Deixar campo com dois digitos
Date: 12 Jun 2015 14:20:39 -0700

Pessoal,

Estou fazendo um filtro no log de um servidor asterisk, já consegui meio caminho, só que preciso comparar este logue com uma contestação, o padrão  da data deste arquivo é invertida e com formatação diferente ao do log, no AWK já consegui colocar no formato :

Arquivo de contestação : 1/6/2015
Arquivo do asterisk : 2015-06-01

Com o split($3,a,"/") peguei as datas e as ordenei no padrão do asterisk

a[3]-a[2]-a[1] = 2015-6-1

Só que preciso colocar o zero a esquerda nos dias e meses inferiores a 10, tentei fazer com o sprintf no próprio AWK, mas não encontrei a maneira correta ainda, confeço que ainda estou pesquisando, mas quem poder dar uma luz para esta parte o script agradeço.