Re: [shell-script] Busca de whois

From: Sandro Costa
Subject: Re: [shell-script] Busca de whois
Date: Thu, 30 Apr 2015 17:58:46 -0700

Obridado. Vou fazer como pediram. Desculpe o mal jeito.

Enviado do Yahoo Mail no Android

De:"'Julio C. Neves' address@hidden [shell-script]" <address@hidden>
Data:20:00 qui, 30 de abr de PM
Assunto:Re: [shell-script] Busca de whois

Fala Sandro,
queria te ajudar, mas vc deveria ter descrito melhor o teu problema. Que tal colocar pedaços do arquivo e do que vc deseja na saída? Quem não tem o whois instalado, pior ainda.

Não confunda lista com twitter. Na lista qto mais vc escrever, mais vai ajudar a quem está tentando te ajudar.

Abcs,
Julio
@juliobash
róximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
Rio de Janeiro EDX 18 a 22/05/15
São Paulo 4Linux 15 a 19/06/15
São Paulo 4Linux 03 a 07/08/15
São Paulo 4Linux 07 a 11/12/15

Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.