Re: [Bulk] Re: [shell-script] Duvida array em loop

From: Sidney Souza
Subject: Re: [Bulk] Re: [shell-script] Duvida array em loop
Date: Fri, 6 Feb 2015 11:06:44 -0200

Julio, entrei no site que você passou mas lá dá apenas 15%, como solicitamos os outros 15?

http://www.politicos.org.br

Deve sair antes do carnaval. Já recebi uns, mas vindo direto da gráfica. Essa mesma leva deve ter ido tb para a editira e é ela que distribui para as livrarias. Compre em www.brasport.com.br, que é a editora e peça 30%