Re: [Bulk] [shell-script] duvida Shell Script cria arquivos.

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [Bulk] [shell-script] duvida Shell Script cria arquivos.
Date: Tue, 30 Dec 2014 15:08:12 -0200

Fala Sidney,
O nosso colega vai entender muito mais fácil se ele ler o fim do Papo de Botequim 3 e o Papo de Botequim 4. Isto pq qdo escrevi os Papos de Botequim, almejava fazer exatamente o oposto do man:
» Está em PT_br;
» Cheio de bons exemplos;
» Texto divertido, leve e que vai fundo nas nossas necessidades.

Experimente que tenho certeza que vc vai gostar, mas guarde esse endereço pq está cheio de cópias internet a fora mas somente esse é atualizado.

Abcs,
Julio
@juliobash
róximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
Rio de Janeiro EDX 09 a 13/03/15
São Paulo 4Linux 24 a 28/11/14
Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.