RE: [shell-script] Exemplo de expansão devariável

From: Ultimo de Miranda
Subject: RE: [shell-script] Exemplo de expansão devariável
Date: Thu, 27 Nov 2014 10:38:28 -0200

Desculpe , não pretendia me alongar nesse assunto aqui
mas achei que deveria deixar isso claro :
o texto abaixo foi copiado do site yahoo groups

"

Descrição do grupo
Lista Brasileira sobre Linux Shell Script.

Criada por João Eriberto Mota Filho.

O objetivo desta lista é debater o assunto programação shell script no
Linux. Em português / no Brasil.

"