Re: [shell-script] Exemplo de expansão devariável

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Exemplo de expansão devariável
Date: Wed, 26 Nov 2014 19:42:43 -0200

Valeu pela propaganda do meu curso Luiz. A família Neves agradece, principalmente minha mulher pq fico fora de casa durante os treinamentos. ;)

Abcs,
Julio
@juliobash
róximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
Rio de Janeiro EDX 09 a 13/03/15
São Paulo 4Linux 24 a 28/11/14
Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.