Re: [shell-script] Ordenar linhas com campos do tipo data

From: diramos
Subject: Re: [shell-script] Ordenar linhas com campos do tipo data
Date: 08 Jul 2014 04:48:40 -0700

Grande Julio!
Desculpe a demora no retorno. Pauleira aqui.
Agora entendi e funcionou.
E se me permite, vou colaborar com o meu R$ 0,01 para o post.
O comando abaixo faz a mesma coisa que o seu comando. Mas usa apenas sort. E não preciso retirar os caracteres especiais. Veja:

cat meuarquivo.txt | sort -t ';' -b -k 2.7,2.8 -k 2.4,2.5 -k 2.1,2.2 -k 3 -k 1

Valeu a todos pela ajuda.

PS: E espero que, a exemplo do que você disse após o jogo contra a Colômbia, você possa também dizer hoje, depois do jogo:

Geh mit Gott, Fritz. Gute Reise zurück.

Diramos