Alterar data em lote

From: Rodrigo Cunha
Subject: Alterar data em lote
Date: Sat, 14 Jun 2014 09:35:26 -0300

Srs,
estou utilizando a pipeline : "for ((i=1;i<10;i++)); do touch -t 0$i010000 arq.$i*; done" para alterar, em lote alguns arquivos de meu sistema, mas a resposta que tenho é esta :
touch: formato de data inválido "0", pela logica o for teria que me dar os meses de 1 a 9 em conjunto com os arquivos do loop.
alguém sabe se isso é um bug do touch ou se tem alguma outra maneira para eu fazer isso?

Meu objetivo é alterar a data de alguns arquivos de meu ambiente de testes propositalmente, para executar testes nestes arquivos.

--
Atenciosamente,
Rodrigo Silva Cunha - RJ - São Gonçalo

"Servo do Reino de Deus.
 Servo, do Rei e Líder  Jesus Cristo de Nazaré."