Executando ssh com CGI em Shell Script

From: andersonscinfo
Subject: Executando ssh com CGI em Shell Script
Date: 29 May 2014 05:32:58 -0700

Ola, eu estou brincando com Shell Script + CGI, a fonte inicial dos estudos eu fiz com base nesse material CGI em Shell Script,

 muito interessante, mas me quando vou tentar executar um determinado script que contem um ssh ele não faz nada, nem mesmo da erro, ja tentei jogar a saida para um arquivo, mas é sempre em branco, o código é bem simples e se eu executo com qualquer usuario ele funciona, mas quando executo pelo navegador nada acontece, acredito ser por problema de permissão, mas ja testei de tudo e todas as permissões, algum dos colegas ja fez alguma esperiencia com cgi usando shell script e ssh?

abaixo um exemplo simples

#!/bin/bash

echo "content-type: text/html"
echo

ping -c 3 10.4.0.1
ssh --h

ps: ja testei usando echo $(ssh -h), o ping ele executa, ja o ssh não, mas se eu for no terminal ele executa os dois.

Att.

Anderson Junior