Re: [shell-script] Goto + Label = função

From: Cyolfi Cyro
Subject: Re: [shell-script] Goto + Label = função
Date: Mon, 17 Feb 2014 16:50:02 -0300

Sei que não é o mais elegante, mas se não tem função trabalhe com chamadas a outros scripts ou se for viável com switch case.

Att.

Cyro Ciolfi
(19) 98144 - 7944
Robotic Department@CTI Renato Archer (19) 3746-6237
Teacher@Metrocamp

Qual shell você está usando??

Olá a todos,

Tenho a necessidade de implantar um desvio em meu script, tipo o GOTO. Pelo que li a forma de se fazer no Shell, e pra mim é a forma mais inteligente, seria utilizando conceito de função. Porém a distro que estou utilizando não permite implantar função. Acredito que seja da distro pois se utilizo o mesmo script com função em um Debian, por exemplo, funciona. Em fim existe alguma forma de implantar o conceito de Goto + label, sem utilizar função?

Abraço.
Evaldo de Oliveira

--
[]'s