Re: [shell-script] criar arquivo em sequencia com data

From: Thiago M. Figueiredo
Subject: Re: [shell-script] criar arquivo em sequencia com data
Date: Wed, 29 Jan 2014 10:14:16 -0200

Assim também da:

echo `date +%H:%M` `sudo netstat -tupanl | wc -l` >> /tmp/saida.txt

Ate mais abraço falou
Atenciosamente,
Thiago M. Figueiredo

Thiago M. Figueiredo
address@hidden
Cel: (55 11)9472-5713
address@hidden
http://www.thiagofigueiredo.com
Open Source o conhecimento é do mundo.
Usar software proprietário R$ 450,00 com MasterCard, usar software
livre não tem preço.... mas para todos os outros softwares existem os cracks. .