Re: [shell-script] Padrão de Desenvolvimento

From: Maicon Radeschi
Subject: Re: [shell-script] Padrão de Desenvolvimento
Date: Mon, 30 Dec 2013 13:22:43 -0800 (PST)

Boa tarde!

O que vc define como padrão?

Nomes de variáveis, funções, includes?

Eu tenho pelo menos dois projetos bem grandes em shell script. Sendo que utilizo um padrão próprio de nomes de funções, variáveis e programo sempre que possível as funções em arquivos separados, assim facilita bastante a manutenção, sendo que o nome do arquivo eh o nome da função.

Acho que eh mais ou menos isso.. Não sei se eh isso que deseja

Abraços
--
Maicon Radeschi
May the force be with you