Re: [shell-script] Re: Script mysql + CSV

From: Ernander (Nander)
Subject: Re: [shell-script] Re: Script mysql + CSV
Date: Wed, 23 Oct 2013 11:05:43 -0200

100% de acordo Meu Amigo!

P.S Eu ja tomei Coro com espada de São Jorge e qdo Desfia é o Pior  kkkkkkkk

Att

Ernander Marcus Lataliza Rosendo
Certified SonicWall Security Administrator

Em 23 de outubro de 2013 11:00, MrBiTs <address@hidden> escreveu:

> Pessoal,
>
> Acho que o grupo de uma certa forma é uma consultoria, básica mas é.
>
> Até agora só foram sanadas dúvidas e aqui não fazemos para os outros. Que o MrBits e o Júlio me Corrijam, mas dar a vara, a minhoca
> e até ensinar o caminho da lagoa podemos fazer. Agora pescar.... Isso Cada um tem que fazer.

Exatamente Ernander. Fazemos sim consultoria e até suporte, gratuitamente. Fazemos isso usando um tempo que não temos, depois de
termos gastado anos aprendendo as coisas. Só eu sei quanto tempo fiquei sem almoçar, quantas trepadas deixei de dar para conhecer o
que eu conheço, e olha que eu sou pequenininho perto de algumas pessoas aqui. Eu só sei que nada sei.

Eu ainda prefiro ensinar a pessoa a montar o próprio caniço, cavar a terra para pegar a isca e falo que a lagoa fica por alí.
Eventualmente até ensino um movimento para fisgar o peixe, mas é como você disse. Que cada um pesque o seu, ou me contrate. Sou um
excelente pescador. Tiro uma garoupa entocada na pedra lá na Praia das Vacas como ninguém e seguro um bagre nas mãos sem que os
espinhos dele me acertem.

O que as pessoas têm que entender é que ninguém aqui vai fazer de graça o trabalho que elas estão sendo pagas para fazer. Nem
escrever num portugês minimamente correto conseguem, hoje em dia, que dirá formular uma pergunta corretamente e interpretar um
texto. Culpa do governo ? Sinto, mas não é não. Culpa da própria pessoa, dessa auto-aclamada geração Y que acha que o mundo está aí
para serví-lo sem que tenham que dar nada em troca e, eventualmente, dos pais dela, que não têm uma espada-de-são-jorge pendurada
atrás da porta e não dão na bunda até a folha desfiar-se.

--

LLAP

.0. MrBiTs - address@hidden .'.