[moderação] [Shell-Script] Fui banido, mas...

From: shell-script-owner
Subject: [moderação] [Shell-Script] Fui banido, mas...
Date: Mon, 26 Aug 2013 04:50:02 -0000

Vc foi moderado por não observar as regras da lista.

Posso indicar umas 10 listas para tratar da CEF, mas essa lista é de Shell e é
por isso que ela é boa!

A partir de agora moderarei sem avisar. Isso está começando a dar muito
trabalho.

--- Em address@hidden, "Ernander (Nander)" <ernander@...> escreveu