Re: [shell-script] Dificuldades com expressões regulares

From: Paulo Soares Drumond
Subject: Re: [shell-script] Dificuldades com expressões regulares
Date: Sat, 13 Jul 2013 21:52:54 -0300

Agora vi as respostas de todos. Acabei utilizando o operador =~ e o [[ ]].

Funcionou tão bem que alterei até outras strings que estavam no arquivo. No
dia 30 retorno de férias e disponibilizo um trecho do arquivo e a solução
encontrada.

Obrigado a todos,

Paulo
http://homens-ibcc.blogspot.com
https://www.twitter.com/PSDrumond
https://www.facebook.com/psdrumond

"Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação
de todo aquele que crê." (Romanos 1:16)