Re: [shell-script] Shellscript para gerar arquivo openoffice calc

From: Ernander (Nander)
Subject: Re: [shell-script] Shellscript para gerar arquivo openoffice calc
Date: Fri, 5 Jul 2013 12:09:23 -0300

Opa, fiz algo parecido para M$ EXCEL e tb funfa com arquivos ods do
[Open|Libre|Br]Office

Não sei como vc vai pegar os dados, mas tendo o tamanho fixo vc pode fazer
a estrutura abaixo:

echo "<TABLE border="1">
       <TR>
            <TD WIDTH=86 HEIGHT=17 ALIGN=CENTER>Coluna1</TD>
            <TD WIDTH=86 ALIGN=CENTER>Coluna2</TD>
            <TD WIDTH=86 ALIGN=CENTER>Coluna3</TD>
        </TR>
        <TR>
            <TD HEIGHT=17 ALIGN=CENTER>Dado1</TD>
            <TD ALIGN=CENTER>dado2</TD>
            <TD ALIGN=CENTER>dado3</TD>
        </TR>

</TABLE>" >> ARQUIVO.ods

Com os dados que vc quer e depois é so Abrir normalmente.

Att

*Ernander Marcus Lataliza Rosendo*
*Certified SonicWall Security Administrator*