Re: [shell-script] Problemas para usar o comando ssh no script

From: Leslie Watter
Subject: Re: [shell-script] Problemas para usar o comando ssh no script
Date: Wed, 3 Jul 2013 15:04:04 -0300

Embora vc já tenha resolvido o problema da sincronização usando o ssh, eu
costumo usar o

rsync -av -e ssh --delete-excluded $DIRLOCAL eu@meu_servidor:~/$MEUDIR

pra sincronizar.

Se vc colocar a opção --delete-excluded  ele tb apaga os arquivos que foram
apagados localmente do diretorio remoto.

Isso sem precisar de while nenhum ;-)

[]s

LEslie

Leslie H. Watter