Re: [shell-script] me explica o uso desse script

From: Junior
Subject: Re: [shell-script] me explica o uso desse script
Date: Wed, 26 Jun 2013 12:31:29 -0300

É verdade, eu sei, mas o que eu queria entender apenas o que o sed tenta fazer. eu já fiz e funcionou, só não entendo o que o sed tenta fazer. Estou criando um script para acrescentar a barra do unity um ícone para meu aplicativo e onde tem *yourapp* eu devo colocar o arquivo meuprograma.desktop previamente criado e já inserido no caminho /usr/share/applications. Claro, só vai funcionar no Ubuntu com o Unity instalado.

valeu pessoal e desculpem