[ Link Simbólico ] Pasta oculta

From: Gustavo Filgueiras
Subject: [ Link Simbólico ] Pasta oculta
Date: Tue, 25 Jun 2013 22:46:40 -0300

Galera,

  Estou usando uma função no meu shell que passo as varáveis entre aspas
duplas.
  Porém, ele nao esta reconhecendo as pastas ocultas....

  Comando executado: rsync -azev ssh "$2" "$3"
  Variavel $2: "/Users/Gustavo/.ssh/"
  Varivael $3: "/Users/Gustavo/Desktop/Pasta do Gustavo/Chaves ssh/"

  Erro no shell quando executo o script:
  rsync: link_stat "/Users/Gustavo/Desktop*/ssh*" failed: No such file or
directory (2)
  rsync error: some files could not be transferred (code 23) at
/SourceCache/rsync   /rsync-42/rsync/main.c(992) [sender=2.6.9]

  Reparem que no erro ele ignora o . e por isso nao acha o path
Obs: Estou utilizando o mac.

[]'s
Gustavo