Re: [shell-script] Problemas para usar o comando ssh no script

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Problemas para usar o comando ssh no script
Date: Sun, 23 Jun 2013 12:15:42 -0300

Adonai,
pra começar tire as chaves que, neste caso, não servem para nada e
dificultam muito a leitura.

Só isso já te dá um pouco de ganho de performance. Lembre-se o Shell é
interpretado, então qq caractere escrito, será devidamente interpretado.

Após "limpar" o script, mande novamente para a lista.

Abcs,
Julio
*@juliobash
*