Re: [shell-script] comando snmpwalk

From: Alan Wilian
Subject: Re: [shell-script] comando snmpwalk
Date: Fri, 21 Jun 2013 06:49:17 -0700 (PDT)

Ola Naira, obrigado pela atenção.
Quando executo isso; snmpwalk -v 1 -c public IP_DO_SERVIDOR_SNMP, ele me
retorno uma menssagem dizendo que não houve resposta do ip que eu passei, creio
que meu problema esta sendo realmente na configuração do servidor, você teria
alguma referencia pra eu consultar sobre a configuração do snmp no servidor?, e
sem querer sua boa vontade: o que eu estou precisando realmente e fazer uma
consulta de impressoras instaladas no servidor, tentei usar tambem o lpstat mas
retorna uma mensagem dizendo que o caminho não foi adicionado, você sabe o que
e preciso pra ter sucesso nesse comando lpstat?
Desde ja muito obrigado.

Alan Wilian M. Oliveira
address@hidden
031- 82193682