Re: [shell-script] Paralelizar com xargs

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Paralelizar com xargs
Date: Tue, 4 Jun 2013 20:01:34 -0300

Alfredo,
depois que vc entender, use o dicionário aspell e monte um programa para
resolver desafios de letras. Existe um jogo que os caras te ssam 7 letras
(se não me engano) para vc montar o maior número de palavras possíveis e
pelo menos uma com todas as letras.

Já fiz esse bacalho usando esse rotatório e o aspell, mas perdi.

Abcs,
Julio
*@juliobash
*