Re: [shell-script] Script de compilação

From: Albino B Neto
Subject: Re: [shell-script] Script de compilação
Date: Mon, 20 May 2013 13:35:02 -0300

Em 19 de maio de 2013 12:49, Diogo Leal <address@hidden> escreveu:
> Achei o script legal, mas eu acho que seria legal se ele fosse
> universal para outras distribuições linux. Então seria legal ao invés
> de usar o apt, verificar se os binários estão instalados com whereis
> ou algo do genero.

É interessante. Estarei estudando sobre isso.

> Outro ponto é:
> mkdir -p "/home/$USER/projeto/teste"
> DIR="/home/$USER/projeto/teste"
>
> Acho que aqui você poderia colocar para um diretório mais genérico,
> por exemplo:/usr/src/ADO

Sobre esse ponto, acho melhor na home do usuário, mesmo. Mas é aceito
acrescentar o código. ;-)

> e seria interessante checar se o diretório
> existe.

Isso estarei adicionando hoje. Obrigado pelas sugestões. :-)

Como disse, é aceito melhorar esse código depois é só enviar para o github [1].

1 - https://github.com/binoanb/scripts/blob/master/compilar_aoo4.sh

                                  Albino