Re: [shell-script] Dica para aprender shell script de forma facil

From: Albino B Neto
Subject: Re: [shell-script] Dica para aprender shell script de forma facil
Date: Mon, 6 May 2013 14:23:33 -0300

Eu gosto das dicas q o Julio tem no "Papo de Botequim" [1] e as do Aurelio [2].

1 - https://wiki.softwarelivre.org/TWikiBar/
2 - http://aurelio.net/shell

Em 6 de maio de 2013 11:51, Diogo Leal <address@hidden> escreveu:
> Pra mim não existe um bom sysadmin se o cara não sabe programar.

Entendi. :-) Eu mesmo não sou programador/dev, mas atuo na área de
SysAdmin e adoro Shell Script, Python e C. E delas eu entendo um pouco
de cada, ou melhor, faço o q preciso.

--
Albino B Neto
Debian GNU/Linux | FSFLA | Free Software