Re: [shell-script] shell em cluster

From: Petterson Faria
Subject: Re: [shell-script] shell em cluster
Date: Thu, 18 Apr 2013 08:12:13 -0300

eh eu vou fazer um teste com o coproc no fds.
eu vi uns scripts parecidos com esse, porém acho que o procedimento fica
aguardando um retorno do comando "unrar", com isso por MUITA performance.

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

"Há momentos em que a maior sabedoria, é parecer não saber nada" (Sun Tzu)