Re: [shell-script] Inserir string em arquivos de resultados de busca

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Inserir string em arquivos de resultados de busca
Date: Fri, 12 Apr 2013 19:04:03 -0300

Não tá funcionando não! Os metacaracteres precisam ser escapados e o
asterisco antes do 2 não está. Vai por mim para não produzir trabalho
errado.

O find do jeito que vc fez, é o mesmo que um ls arquivo.*2.*txt, pois só
acusará os arquivos que estiverem no diretório corrente e, caso vc tenha no
diretório corrente mais de um arquivo, tipo arquivo.12... e arquivo.22...,
vc ganhará um erro.

Abcs,
Julio
*@juliobash