Re: [shell-script] processos

From: Petterson Faria
Subject: Re: [shell-script] processos
Date: Fri, 12 Apr 2013 09:47:08 -0300

Show Julião.
Mas quando eu trago o processo ele volta prendendo o terminal correto?
Ai se eu quiser voltar com ele pra bg, tem como?
O ^Z, da um "pause" no processo nao eh?
Tem algum recurso atalho pra "fg" quando vc esta no meio do processo que
"prende" o terminal?

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

"Há momentos em que a maior sabedoria, é parecer não saber nada" (Sun Tzu)