Re: [shell-script] Verificar entrada igual ou maior que W051**

From: Roberto Alves
Subject: Re: [shell-script] Verificar entrada igual ou maior que W051**
Date: Wed, 10 Apr 2013 23:12:43 -0300

Vocês têm razão...nem pensei em números mesmo com o 'w'.
Fica mais fácil...que sonolência a minha.
Amanhã testo todas essas.

Julio, obrigadão pela dica também.
Ah, em breve aquela banda (não a que você viu), uma que eu tive nos anos
80, vai se apresentar.
Estamos ensaiando.
Mas a sinuquinha a gente pode combinar?

abraço e boa noite a todos,