Terminal paralisado, aguardando <ENTER>

From: eduardo_a_s_amaral
Subject: Terminal paralisado, aguardando <ENTER>
Date: Fri, 01 Mar 2013 14:19:17 -0000

Olá!

Estou rachando a cuca pra tentar entender oque ocorre no meu script. Gostaria
de saber se alguém pode me ajudar.

Estou tentando fazer uma coisa muito simples: Quero que meu script rode outros
scripts e guarde o código de saída do script execudado, mas quando ocorre um
erro, o terminal fica parado, esperando que o usuário pressione <ENTER> para
poder prosseguir. Eu quero que isso seja automático. Segue exemplo:

#Executa script:
$DIR/script.sh
SAIDA="$?"

case $SAIDA in
0)
     echo "tudo ok"
;;
*)
     echo "Houve erro"
esac

É bem simples, certo?
Mas o problema é que, como disse anteriormente, se o "$DIR/script.sh" não
existir, por exemplo, o script nem entra no case, ele fica esperando o <ENTER>
e só após isso ele continua a execução e vai para o case.

Alguém sabe sobre isso?

Desde já, agradeço.
Abraço!