Re: [shell-script] Substituição de variáveis não funciona!

From: Guilherme Gall
Subject: Re: [shell-script] Substituição de variáveis não funciona!
Date: Wed, 27 Feb 2013 15:57:13 -0300

Só agora vi que a frase do meu e-mail anterior ("Porque ele o "bash"
dele no /bin é...") não fez sentido. Desculpem, estava atolado aqui no
trampo.

O que quis dizer é que algumas distribuições criam um link simbólico
"bash" no /bin para outros shells que não são, de fato, o Bash. Acho
que o Debian é uma delas. Então, pode ser que você esteja usado outro
shell sem se dar conta.

Saudações,

Guilherme Magalhães Gall (GMGall)
GPG Public Key ID: 0F498058