Re: [shell-script] acesso a arquivo a partir de outro

From: Leandro Valiengo
Subject: Re: [shell-script] acesso a arquivo a partir de outro
Date: Wed, 19 Dec 2012 11:01:13 -0800 (PST)

Prezados,

me desculpe mas acabei de perceber q em dois exemplos tive o cliente do
arquivo1 em outra posiçao do arquivo2.

entao para fechar com chave de ouro, preciso que seja na quarta posiçao...

Recapitulando:

arquivo1
|28594|

arquivo2

201202|12|LOTE 12|28594|450|F|FATURAMENTO|N|NORMAL|

Muito obrigado a todos que estao me ajudando...estou respondendo ao ultimo
somente pois quando conecto a VPN nao acesso a internet...to pegando só o
ultimo.

abs a todos.