Re: [shell-script] Data desde 1/1/1970 às 0:00:00.00 com precisão de dua

From: Elder Marco
Subject: Re: [shell-script] Data desde 1/1/1970 às 0:00:00.00 com precisão de duas casas
Date: Sat, 1 Dec 2012 13:53:54 -0200

Olá Júlio,

Obrigado pela dica. Esse script que você mencionou também é bastante útil.
Vou guardar ele aqui para o caso
de alguma necessidade. :)

--
Elder Marco

GNU/Linux User: #471180

"Contra o positivismo, que pára perante os fenômenos e diz: 'Há apenas
fatos', eu digo: 'Ao contrário, fatos é o que não há; há apenas
interpretações'. "(Nietzsche)