Re: [shell-script] Inserir Conteúdo de um Arquivo em Outro

From: Carlos Alberto Teixeira Magalhães
Subject: Re: [shell-script] Inserir Conteúdo de um Arquivo em Outro
Date: Tue, 20 Nov 2012 09:42:03 -0300

Ok Alysson. Percebi que estou amarrando na quarta linha.

A ordem correta que me refiro é inserir da primeira à última linha do
arquivo2.txt no arquivo1.txt

Percebi que tenho que manipular a linha onde inserir também. Algo do tipo:
A=3; while read $LINHA; do sed -i $((A++))a"$LINHA" arquivo1.txt; done <
arquivo2.txt

Obrigado.