Re: consultar arquivo alterar valores em outro.

From: nerobarrabas
Subject: Re: consultar arquivo alterar valores em outro.
Date: Sun, 04 Nov 2012 16:21:05 -0000

Leonardo,
Pelo que vi, isso é Nagios, né?
E de Nagios, não querendo me "gambar", eu mando bem.

Não entendi o que você quer concatenar no arquivo B.
Veja:

O arquivo A contem:

server1,133,809,
srv-rj01,156,654,
server_ad01,297,1108

O arquivo B deve conter:

2d_coords 290,0

Então pergunto:

Como você pode colocar a string "290,0" no arquivo B, se ela não existe no
arquivo A?
Qual a regra prá compor essa string, a partir do arquivo A?

Diramos

--- Em address@hidden, Alfredo Casanova <atcasanova@...> escreveu