Re: [shell-script] Script que junta um determinada linha e algumas colun

From: Fernando Mercês
Subject: Re: [shell-script] Script que junta um determinada linha e algumas colunas
Date: Wed, 31 Oct 2012 01:22:28 -0200

Boa noite!

Você também pode usar o que eu chamo de "watch sem watch". rs

$ while :; do iptables -t nat -nL POSTROUTING -vvv -x  | head -2; iptables
-t nat -nL POSTROUTING -vvv -x | grep -F 192.168.10.41; sleep 2; done

Infelizmente não pude testar, então peço desculpas de antemão se algo der
errado. :(

Um abraço.

Att,

Fernando Mercês
Linux Registered User #432779
www.mentebinaria.com.br
"Ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade
de mudança é preciso mudar". (Elliot Gould)