Re: [shell-script] Script que junta um determinada linha e algumas colun

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: [shell-script] Script que junta um determinada linha e algumas colunas
Date: Wed, 31 Oct 2012 00:50:57 -0200

Não pude testar o seu comando, mas testei algo diferente que deu certo:

watch -n1 'echo "teste"; date "+%d/%m/%Y %H:%M:%S"'

Se não entender, avisa que eu passo a resposta mais mastigada xD

Alysson Gonçalves de Azevedo - (11) 984 917 730

"É curioso como as pessoas ficam confusas quando a frase não terminam do
jeito que elas periquito."