[OFF] Últimos dias inscrições H2HC

From: Fernando Mercês
Subject: [OFF] Últimos dias inscrições H2HC
Date: Wed, 10 Oct 2012 20:26:31 -0300

Evento de segurança em SP! Quem tiver oportunidade de ir, vai curtir
com certeza! São abordados assuntos diversos da segurança, incluindo
Windows, Linux, redes etc. Por exemplo, o cara que criou o PaX [1] vai
palestrar lá, além de muitos outros palestrantes, brasileiros e
estrangeiros.

[1] http://en.wikipedia.org/wiki/PaX

Favor ler abaixo: