Re: [shell-script] Script para tratar campo que não tem uma posição fixa

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Script para tratar campo que não tem uma posição fixa
Date: Mon, 13 Aug 2012 12:05:28 -0300

Adonai,
Não vou me estender no assunto, pq é totalmente off-topic. O Expresso é um
produto com tantos usuários (a maioria não habituada a desenvolvimento
colaborativo) que fizeram diversos forks e os problemas que vc teve, devem
ter sido causados por passar por mais de um desses, mas veja: são forks e
não versões.

O Expresso é muito bem versionado e em sua versão 3.xx está melhor do que
qq um que conheço.

Estou fazendo esse off topic (coisa que nunca fiz) pq a última impressão é
a que fica e meu patriotismo não permite que um produto nacional de
excelente qualidade fique pichado por um problema não inerente a ele, mas
devido a erros de de seus usuários.

Abcs,
Julio